quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inscrições abertas para o Craft Design Apóia

O Craft Design Apóia foi criado com o objetivo de facilitar o acesso ao mercado de decoração a grupos produtivos com baixa capacidade financeira, doando um estande na feira Craft Design, e fazendo a divulgação do projeto social e dos produtos na mídia especializada, viabilizando a apresentação dos produtos desenvolvidos e inserção no mercado comprador de produtos de decoração e acessórios.

Nas duas edições anuais da Craft Design, uma ou duas entidades ou grupos são selecionados e apoiados para sua primeira participação.

O Instituto Meio colabora com a gestão deste espaço (seleção de proponentes e eventuais capacitações), potencializando a função social para a feira, tornando-a uma importante ferramenta de acesso ao mercado de decoração de grupos produtivos de todo o Brasil, em especial aqueles que produzem artesanato brasileiro (técnica tradicional, matéria prima local, identidade cultural), fazendo com que o grupo possa dar continuidade nas próximas edições como expositor da Craft Design.

Estão abertas as inscrições para a próxima edição de agosto de 2010. Pedimos a gentileza de enviar o questionário anexo para participar da pré-seleção. A data limite é 11 de junho de 2010.

Mais informações através do e-mail: info@institutomeio.org

Um comentário: